Técnico em Informática com Foco em Atendimento Nível 1/suporte Técnico
Grupo Torino Informática
Descrição da Vaga
Suporte técnico aos usúarios. Abertura e encerramento de chamados em helpdesk. Desejável ensino superior em T.I. ou áres correlatadas cursando ou completo. Necessário boa comunicação escrita e verbal. Conhecimentos no Pacote Office. Conhecimento em Hardware. Atendimento nível 1 Não é necessário experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-fei…
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes